A volta dos que não foram...

Eis que retorno depois de um longo e tenebroso inverno... Um mês inteiro sem nenhum post!
Sei que é até uma falta de respeito com vocês, fiéis seguidores, ficar tanto tempo sem dizer nada, mas é que tava tão chué... Espero que me desculpem e continuem comigo.
Meus últimos dias de licença maternidade chegaram e se foram num passe de mágica! Alternei de deprê para ansiosa e depois perdida em apenas algumas horas. Aí já viu, né? Branco total...
Decidi que tenho que impor "metas" por aqui, senão vou acabar decaindo na escuridão do branco (???) outras vezes. Por isso, alguns tópicos serão fixos: unhas da semana, por exemplo (atendendo a pedidos!). A cada 15 dias farei um post referente a moda, e alternado com esse farei um referente a beleza (produtinhos, dicas e afins). Além disso, teremos pelo menos um post de variedades por semana. Enfim, vamos movimentar o negócio por aqui.
Como sempre, conto com vocês para me ajudar com comentários, dicas e sugestões de pautas para que possamos nos encontrar com cada vez mais frequência, e todos sendo um pouquinho responsáveis pelo nosso bate-papo.

0 comentários:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Original Content Check

  © Relicário Feminino

Design by Emporium Digital