Por uma boa causa: Outubro Rosa

Eu não queria repetir essa semana o tema do post da semana passada, apesar de ser obcecada apaixonada pelo assunto. Mas é por uma boa causa: O movimento de luta contra o câncer de mama "Outubro Rosa"
O movimento nasceu em 1997 na Califórnia (EUA) e se caracteriza por colorir de rosa (cor símbolo da luta contra o câncer de mama) ambientes de acesso público.
Aqui no Brasil a primeira iniciativa do movimento foi no dia 02 de Outubro de 2002, quando iluminaram com uma luz rosa o Obelisco do Ibirapuera (São Paulo), mas foi somente a partir do ano de 2008 que o movimento ganhou projeção nacional. Anualmente, no mês de Outubro, o mundo inteiro faz sua parte para conscientizar a população feminina da extrema importância em realizar regularmente o auto exame das mamas, além de consultas com especialistas e exames de imagem. Esse ano a campanha brasileira, liderada pela FEMAMA, traz como madrinha a estilista venezuelana, internacionalmente famosa, Carolina Herrera.
Pensando nisso, o blog NailsFreak vem com uma iniciativa muito legal: a Semana Rosa! De 20/10 a 31/10, várias garotas se propuseram a usar somente esmalte rosa como forma de participar do movimento. E o legal é que qualquer uma pode participar: basta pintar as unhas de rosa, fotografar, postar a foto em qualquer rede social e mandar o link para as meninas do blog! Ao final da Semana Rosa, uma foto vai ser sorteada para ganhar um lindo kit com esmaltes, creminhos e muitas coisas legais!
Mais informações no blog: http://www.nailsfreak.com/.
Tá aí minha contribuição para a campanha:
Clubber - Colorama
Corre! Ainda dá tempo de participar!
Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Original Content Check

  © Relicário Feminino

Design by Emporium Digital