O post sobre o post

ou... Sobre como uma pessoa que fala tanto fica sem assunto...

Oi, gente!!!
Quando fiz o blog a intenção era escrever no mínimo uma vez por semana. Porém, dez dias se passaram e eu num conseguia nem definir um assunto... Pensava, pensava e... NADA!
Como ainda estou estreiando, resolvi primeiro "explicar" a que vim e complementar a descrição do Blog, pra não ficar parecendo que eu comecei uma conversa pelo meio. Acho que sou das poucas que escreve um pré post - um post pra explicar o próximo... O lado bom disso é que quem não se interessa pelo assunto nem vai perder tempo lendo... rs. Aí sim sou eu: quem há alguns minutos não tinha assunto para um post agora já vai escrever dois!
Vamos lá:
Quem me conhece sabe que adoooooroo conversar e sempre tenho uma opinião formada sobre todos os assuntos (e estou sempre certa, claro! rs). Então, resolvi registrar aqui essa fartura de opiniões sobre coisas que testei, ou que presenciei, ou que fiquei sabendo... Enfim... Entre essas coisas, vou falar sobre coisas que eu gosto (família, dinheiro, trabalho, moda, beleza, livros, filmes, tv, músicas, viagens, receitas, etc, etc, etc) e outras que nem gosto tanto assim (política, por exemplo, blaaaargh!!!).
Entre tantos assuntos (obrigada pela ajuda, Camila!), resolvi escolher uma paixão de anos para estreiar nos posts: esmaltes. Apesar de um tempo meio adormecida. de algum tempo pra cá essa paixão aflorou novamente, e voltou com força total! Bom, mas aí já entra no assunto do próximo post... ;)
Obrigado pelo carinho e pelo incentivo dos que já passaram por aqui e continuem opinando.
Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Original Content Check

  © Relicário Feminino

Design by Emporium Digital