Esmaltes da Semana (passada...)

Atendendo a pedidos, vou tentar publicar semanalmente os esmaltes que uso.
Pinto as unhas na sexta ou no sábado e durante a semana, geralmente, troco de esmalte. Como meu vício pelos vidrinhos é cada dia maior, estou pintando as unhas até 3 (!) vezes por semana, e pretendo vir aqui e mostrar para vocês o que ando usando...
Já começo atrasada, mostrando os esmaltes da semana passada. Vamos ver?
No fim de semana passei duas cores da marca Hits: O Mabi, cremoso da coleção da novela Ti Ti Ti e o Piscina, cintilante perolado da coleção Delícias de Verão. A cor ficou super chamativa, meio fluorescente, mas muito linda também.
Para quem quiser um substituto mais fácil de encontrar, o Mabi é bem parecido com o Hippie Chic da Colorama. O Piscina não tem substituto...
_______________________________________________
Na terça-feira à noite eu já estava com overdose de verde-azulado (ou azul-esverdeado???) e resolvi apelar para uma cor mais meiguinha... O eleito foi o Brisa do Mar, também da Hits.
O Brisa do Mar é um lilás bem clarinho, que é pouco mais escuro que o Inocense da Impala. Fica discreto e moderno ao mesmo tempo.

Quanto à marca Hits, ela tem excelente durabilidade, qualidade insuperável e é muito fácil da passar. Uma pena não vender aqui em Uberlândia... Quem ficar curiosa para conhecer, pode fazer como eu e comprar pelo site da Hits Specialittà. Eu suuuuper recomendo! ;)

PS: Espero que gostem dessa coluna... Dêem suas sugestões nos comentários para melhorar.

0 comentários:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Original Content Check

  © Relicário Feminino

Design by Emporium Digital