O início...

Olá!
Como começar um blog? Achei que seria fácil, mas logo de cara me deparei com um problema: que nome dar? Já tinha definido sobre o que ia falar, mas que dificuldade para batizar!!
Com muuuuuita dificuldade escolhi um nome, montei o design, configurei algumas alterações... Tava quase pronto... Achei outro blog com o mesmo nome!!
Aff... Perfeccionista que sou, voltei pra estaca zero e comecei novamente com a escolha do nome. Espero que gostem, pois apesar de não ser nenhum "noooossa, que original!", também não é de todo ruim... Acho até que combina mais com o que me proponho: falar um pouco sobre tudo.
Fiz e refiz algumas alterações vááááárias vezes (analfabeta em Webmaster...) e finalmente ficou como eu queria. Demorou um pouco, mas enfim, terminei! Espero que gostem não só da aparência, mas também do conteúdo. Pretendo, como já disse, opinar sobre vários assuntos.
Sejam bem vindos e desde já, obrigada a todos os que vão ler, seguir, comentar, criticar e me ajudar a construir esse espaço.  Conto com vocês para aperfeiçoar e apimorar o blog cada dia mais.
Bjos!

6 comentários:

Danny Abalém,  8/10/10 19:15  

Oii Aline!
Parabéns pelo blog, o visual ficou lindo e super descontraído e o nome então... bem original...eu gostei!
Precisando de ajuda com alguns assuntos, estou aqui, conte comigo!
Trabalho com Assessoria, Organização e Cerimonial de Eventos em geral e também com criação e montagem de bijouterias... e cá entre nós, são lindas.
Beijo grande
Sucesso nesse novo empreendimento: "É disso que tô falando!"
Danny Abalém

Unknown 9/10/10 06:42  

Aline que legal não conhecia este lado tão criativo, adorei simplesmente... ficou lindo com certeza quero saber das novidades tá bjos

Gustavo Regatieri 9/10/10 15:17  

Alineee!!! sua cara um blog! kkk adorei mesmo, afinal, assunto pra vc nao falta nunca né!? como está minha amiga? espero que muito bem! eu ja estou voando... cada dia num canto... esse final de semana enquanto as pessoas normais estao de folga, eu voun levá-las pra porto seguro. claro que nao vou deixar de aprender um axézinho né? kkkk "é disso que eu to falando" é sucesso garantido! Coloca sempre no twitter a publicação dos novos tópicos... beijao!

Polyana Silva 9/10/10 20:35  

Primaaaa... que chique! Adorei! Precisando de dicas sobre beleza to por aki!Bjinhus

Unknown 10/10/10 21:45  

Oi prima...amei seu blog...super original, que chique vc hem, menina!??? Precisando de dicas sobre filmes, livros e profissionais ligados a vendas no varejo, tô por aqui...Sucessooooooo

Mila Tirso 13/10/10 19:24  

Linduuuu...AMEI..vou entrar sempre e ja to te seguindo!!
Beijos amiga!!

Postar um comentário

Protected by Copyscape Original Content Check

  © Relicário Feminino

Design by Emporium Digital